POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA FIOS DE COBRE
}

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA FIOS DE COBRE

Publicado em 07/04/2022, 13:01 ・ Por Time Ibérica

O roubo de cabos de energia é recorrente em Roraima e a Polícia Civil descobriu qual é o destino de boa parte desse material: uma casa no conjunto Laura Moreira, na Zona Norte da cidade. O material recuperado no local foi avaliado em cerca de R$ 300 mil.

O proprietário da residência ao avistar a polícia se negou a abrir o portão fugindo pelos fundos do quintal. A polícia encontrou uma grande quantidade de fios elétricos sendo descascados, bem como grande quantidade de cascas de fios dentro de uma caixa d’água de 1000 litros.

No local também havia um veículo Chevrolet Classic, cheio de fios já descascados prontos para serem transportados e comercializados.

"Nós recebemos uma denúncia anônima indicando que nesse local estavam desencampando fios de cobre. Montaram como se fosse uma cadeia desse material, uma parte com o material bruto e outra parte com material já descascado, pronto pra entrega” informaram os policiais no boletim de ocorrência.

A mulher presa na residência confirmou que os fios foram furtados numa região depois da Ponte do Cauamé e que o cobre é vendido em um bairro da periferia.

Na residência foi encontrada uma trouxinha aparentando ser maconha e uma espada artesanal. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia e uma terceira conseguiu fugir do local. Fonte: Folha BV






Confira outras notícias da Cia. Ibérica:

PCPR E GUARDA MUNICIPAL APREENDEM 400 QUILOS DE FIOS DE COBRE EM PONTA GROSSA
FORÇA-TAREFA FECHA O CERCO CONTRA O COMÉRCIO DE FIOS DE COBRE E RECICLÁVEIS
POLÍCIA CIVIL FISCALIZA VENDA DE FIOS E CABOS ELÉTRICOS EM CAXIAS DO SUL